domingo, 27 de maio de 2012

Saudades

Fazia dois anos que não via o Marcos, nos conhecemos no colegial, e agora preste a completar 20 anos, andando pela praia, o encontrei. Demorei um pouco para reconhecê-lo, afinal foram anos longe um do outro. E agora o vejo totalmente diferente com cabelos longos e castanhos, os olhos com aquele verdade, que dava pra me ver dentro deles. O vi me analisando, olhando para cada parte do meu corpo, numa perícia minuciosa. Me senti de certa forma nua, mesmo assim não afastei em nenhum momento o meu olhar do dele. Estávamos quase próximos agora e então comecei a ficar um pouco nervosa.
Decidi parar de anda e o esperar sentada na praia, e enquanto ele ainda caminhava comecei a apreciar o mar, que me deixava tão tranquila e indiferente e a tantos problemas. Agora eu percebo que aqui é o meu lugar. Então Marcos, se aproximou e sentou ao meu lado, e perguntou:


_Você é a Faby não é ? Se não for, prazer, meu nome é Marcos.


_Sou sim Marcos, estudamos no colegial. Lembra ?


_Claro que lembro, mas ainda fiquei em dúvida, já que não se pareces nem um pouco com aquele menina desajeitada. (risos)


_É eu mudei bastante, mas acho que você também mudou.


_E então foi pra melhor ?


_Hum... Não sei Marcos, só posso dizer isso depois que você me contar como anda a sua vida. Solteiro, casado ou Viúvo ? (risos)


_ Você não acha que está sendo curiosa demais não ? Mas antes mesmo de você responder, irei

Nenhum comentário:

Postar um comentário